ESPORTES

0

Flamengo decide sobre Gabigol: “Vai estar na mão”

Neste último sábado (30) os torcedores do Flamengo demonstraram apoio ao ídolo Gabigol, que tem passado por um momento delicado após a punição por tentativa de fraude no exame antidoping, a sentença o afasta por dois anos de qualquer competição.

No jogo de ida que marcava a final do Campeonato Carioca, era possível ver algumas bandeiras com o rosto do atacante. O time Rubro-Negro venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0, em um jogo que Pedro estava extremamente inspirado. 

Rodolfo Landim, presidente do clube, em entrevista à CBN, disse que o clube fará uma proposta ao clube:

“Vamos fazer uma proposta. O Gabigol vai ter essa oportunidade para ele decidir. Vai estar na mão dele decidir isso”

Marcos se mantém otimista

O vice-diretor de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou durante uma entrevista que acredita que a Corte Arbitral do Esporte (CAS) irá reverter a pena do jogador, mas reforça que Gabigol se excedeu.

“Estou muito otimista. Eu acho que o CAS vai fazer essa correção. Até porque na minha cabeça é injusto, é muito injusta essa punição. O jogador fez exame de sangue. Ele fez exame de sangue no mesmo dia, no começo do dia. Não apresentou absolutamente nada. Fez os exames de urina e depois dos exames de urina, entre os exames de urina e as apresentações, é que teve lá o desconforto”.

O vice-diretor ainda completou. “O Gabriel também em algum momento se excedeu. Não deveria ter feito isso. Mas a questão central é, ele fez o exame de sangue e não apresentou absolutamente nada. E quem quer fraudar alguma coisa não faz exame de sangue”.

Marcos disse ainda, que a situação chegou nesse ponto porque o “Gabriel deu a sua contribuição para isso tudo ficar de uma maneira ácida”. Mas reforça que o Flamengo está do lado do jogador e aguarda o retorno do atacante na temporada.

Por : Marcos Amaral

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect