COROMANDEL. POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE AUTORES DE ROUBO A JOALHERIA E RECUPERA VEÍCULO, CELULARES E GRANDE QUANTIDADE DE JOIAS.

0

Em Coromandel, a Polícia Militar foi acionada relativo a roubo ocorrido na Relojoaria Hora Certa. Segundo o solicitante três indivíduos que chegaram no local utilizando um veículo, adentraram no estabelecimento, renderam os funcionários e subtraíram grande quantidade de joias, dinheiro e celulares.

Diante ao acionamento a Polícia Militar compareceu ao local, sendo verificado câmeras e iniciado o rastreamento.

Durante as diligências foi verificado que os autores haviam solicitando um veículo de transporte por aplicativo, roubado o veículo e utilizado este para prática do roubo na joalheria.

Após intensos rastreamentos foram recuperados em Coromandel o veículo roubado e 02 celulares, sendo os suspeitos do roubo identificados.

De posse das informações sobre a autoria, a informação foi repassada a Polícia Militar em Uberlândia, sendo dois autores presos (20 e 24 anos) e grande parte do material subtraído na relojoaria recuperado. Os indivíduos presos são suspeitos da prática de roubo em joalherias em diversas cidades da região.

Agência Local de Comunicação da 46°BPM

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect