Galo goleia o Boa e disputará a 13ª final consecutiva do Mineiro

0

O Atlético disputará a decisão do Campeonato Mineiro pela 13ª vez seguida. Na tarde deste domingo, o Galo garantiu vaga na final ao golear o Boa Esporte por 5 a 0, no Mineirão, no jogo de volta da semifinal.

Luan, Elias, Geuvânio, Vinicius e Victor (contra) foram os artilheiros da tarde no Gigante da Pampulha. No jogo de ida, em Varginha, houve empate sem gols.

O adversário na decisão será o Cruzeiro. Como fez a melhor a melhor campanha na fase classificatória do Estadual, o Atlético tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para ficar com o título.

O primeiro jogo da final será disputado no próximo domingo, às 16h, no Mineirão.

Antes, quarta-feira, o Galo enfrentará o Cerro Porteño, no Paraguai. A partida acontecerá às 19h15, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção.

O JOGO

O Atlético esteve próximo de abrir o placar logo aos cinco minutos, quando Cazares cobrou escanteio pela direita e Réver cabeceou por cima do gol. Três minutos mais tarde, Cazares cruzou pela esquerda e Fábio Santos tentou o cabeceio, mas conseguiu apenas resvalar na bola.

Aos dez minutos, Fábio Santos recebeu passe de Luan e cruzou na medida para Ricardo Oliveira, que se antecipou ao zagueiro e cabeceou para fora, rente à trave.

Ricardo Oliveira tabelou com Fábio Santos na grande área pela esquerda, aos 17 minutos, mas a finalização do camisa 9 desviou no zagueiro. Cazares cobrou o escanteio pela esquerda e Luan, na segunda trave, completou para o gol, mas o árbitro anulo o lance após consultar o VAR.

Aos 24, Cazares cobrou falta da intermediária, Ricardo Oliveira desviou de cabeça e Luan, novamente na segunda trave, completou para o gol, lance confirmado pela arbitragem: Galo 1 x 0.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect