Grave acidente deixa um morto na BR 365

0

Um grave acidente foi registrado no quilometro 499 da BR-365, no trevo de acesso a comunidade rural de Macaúbas de Cima, no município de Patrocínio. A batida foi entre um FIAT/Uno Mille de cor vinho e uma caminhonete baú, ambos com placas de Patrocínio. O motorista do carro morreu no local.

A caminhonete havia carregado no distrito de Celso Bueno, município de Monte Carmelo, e seguia para Belo Horizonte. O casal que estava no FIAT/Uno Mille retornava da Fenacafé em Patrocínio para uma fazenda na zona rural do município. Testemunhas disseram que o carro invadiu a contramão de direção e bateu de frente com a caminhonete.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro Leonardo Luiz Carneiro, de 43 anos, morreu no local, preso entre as ferragens. A namorada dele, de 39 anos, ficou presa as ferragens, porém consciente. Ela sofreu diversos ferimentos, foi socorrida pelo SAMU e levada para o Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio. 

Na caminhonete também havia um casal. O motorista teve ferimentos leves e foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Já a passageira não sofreu ferimentos. A caminhonete estava carregada com pintinhos. Apenas uma pequena parte das aves não sobreviveram. O restante foi recolhido pelo proprietário do caminhão.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e vai apurar as causas do acidente.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect