Reunião deixa Ronaldinho perto do Fluminense

0

Depois de algumas semanas sem holofotes, o nome de Ronaldinho Gaúcho voltou a ser pauta no Fluminense. A contratação do jogador é um sonho da diretoria tricolor, que busca um nome de peso para a sequência da temporada, e o vice-presidente de futebol do clube, Mário Bittencourt, é um grande entuasiasta do futebol do meia.

Ele se reuniu na manhã desta quinta-feira com Assis, irmão e empresário do jogador, e ficou otimista por um acerto. O dirigente também busca investidores para ajudar no pagamentos dos salários do meia.

A diretoria não pretende fazer loucura, já que convive com orçamento apertado, mas há quem esteja empolgado com a negociação ainda embrionária com o jogador.

Como o LANCE! já noticiou, o departamento de marketing do clube já foi acionado para criar medidas que ajudem no pagamento do salário de Ronaldinho, que é considerado fora dos padrões do clube. Além disso, a saída de Wagner, que acertou com o Tianjin Teda (CHN), deu uma folga no orçamento tricolor.

O momento financeiro do clube também melhorou. A venda de Kenedy, que rendeu 5,5 milhões de dólares (cerca de R$ 17 milhões) aos cofres tricolores, fizeram com que a diretoria tivesse um aporte financeiro para equilibrar as finanças, manter os salários em dia e até sonhar com investimentos, já que o meia Gerson também deve ser negociado até o fim do ano. A tendência é de que o garoto de 17 vá para o Barcelona (ESP) e que renda ainda mais dinheiro do que o ex-camisa 11.

Fonte: R7

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect