Depois de 32 filhos, Mr Catra anuncia vasectomia

0

Mr Catra usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira, 25, para anunciar que passou por um processo de vasectomia. “Chegou o momento! Depois de 32 filhos, 4 netos e nenhum bisneto ainda, precisei tomar uma atitude. Hoje fiz vasectomia! Sei que as pessoas não vão gostar dessa ideia, mas achei necessário! Papai está de volta? Não mais! O importante é agradecer Doutor Flávio! Agora é sem camisinha. Beijos nos filhos!”, escreveu ele na web.

O último filho de Catra se chama Isac, tem três meses de idade e nasceu do seu envolvimento com a comerciante Carla dos Anjos. Em entrevista ao EGO em dezembro de 2015, a mãe do último herdeiro disse que não gostava de mídia e que nunca foi fã do cantor: “Nunca fui fã dele e nem gostava de suas músicas.

Também não gostava de preto. Mas ele insistiu muito e acabei cedendo. Numa festa com música e bebida, fiquei com ele”, contou Carla, que disse trabalhar em uma loja quando o conheceu, há cinco anos.

A casa onde Carla e Isac moram fica no mesmo condomínio onde moram os outros 31 filhos dos funkeiros com suas respectivas mães. Carla reconhece que no início foi difícil aceitar as mulheres do marido, mas agora já se acostumou. “É só respeitar a Silvia Regina, a primeira mulher dele. É ela quem organiza tudo.”(Ego)

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect