Humorista Maurício Manfrini é vítima de sequestro-relâmpago na Baixada

0
O Dia

Rio – O humorista Maurício Manfrini, conhecido pelo personagem “Paulinho Gogó”, do progama A Praça é Nossa, do SBT, sofreu um sequestro-relâmpago em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no fim da noite desta segunda-feira. Segundo informações, ele deixava a casa da mãe com a esposa quando foi rendido pelos criminosos e levado em seu carro, um Mitsubishi L200.

De acordo com a PM, ele teria sido agredido com uma coronhada pelos bandidos, que estariam em cinco. Dois deles acompanharam o humorista em seu carro e outros três deram cobertura em outro veículo. A polícia fez um cerco na Via Dutra, na pista sentido São Paulo, fazendo com que a vítima fosse libertada pelos criminosos.

O carro, além de dinheiro, documentos, celular e até o seu tênis foram levados pelos assaltantes, que até o início desta manhã não havia informações sobre a captura deles. O humorista foi levado para a 64ª DP (São João de Meriti), onde ele prestou depoimento e foi liberado.

Maurício Manfrini trabalha na Rádio Tupi e no humorístico ‘A Praça é Nossa’, no SBT. De acordo com a Tupi, o humorista iria para São Paulo nesta terça-feira para gravar o seu quadro no programa, mas teve que adiar a viagem por conta do assalto. Seu personagem “Paulinho Gogó” é conhecido pelos bordões “Quem não tem dinheiro conta história” e “fato venéreo”.

Através de seu perfil no Facebook, Manfrini tranquilizou os fãs e agradeceu por estar bem. “Graças a Deus nenhum de meus três filhos estavam presentes. Estou ótimo e é isso que importa”, disse.

De acordo com a 64ª DP (São João de Meriti), as investigações estão em andamento para identificar os autores do crime. Agentes realizaram diligências na comunidade Coelho da Rocha, que resultou na prisão de três pessoas e apreensão de armas, drogas e carros recuperados. Entretanto, o veículo do humorista não foi encontrado e não foi informado se algum dos presos participou do assalto. Imagens de câmeras de segurança são procuradas para ajudar a identificar os criminosos.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect