Preso o último integrante da quadrilha do traficante Iterley

0

Após quase um ano de investigações, agentes da Delegacia Estadual de Repressão aos Narcóticos (Denarc) prenderam no final da tarde desta quinta-feira (21/01), o último integrante que ainda estava foragido da quadrilha do traficante Iterley Martins de Souza, de 32 anos.

Apontado como um criminoso frio e de alta periculosidade, Alexandre Gonçalves de Deus, de 29 anos, o “Nice”, foi flagrado com um carro roubado, drogas e quatro armas de fogo de uso restrito.

Traficante de drogas e envolvido em vários assassinatos na Grande Goiânia, Alexandre Gonçalves é tido pela polícia como “o braço direito” de Iterley Martins, o megatraficante que após ficar quatro anos foragido foi localizado e preso em setembro do ano passado por agentes da Denarc em Fortaleza, no Ceará.

Em setembro, Nice conseguiu escapar de um tiroteio com militares da Rotam no Bairro Goiá onde dois comparsas dele foram mortos e outros dois acabaram presos. Desde então, ele vinha sendo procurado tanto pela PM quanto pela Polícia Civil.

Ao localizarem o traficante em Aparecida de Goiânia, os agentes da Denarc encontraram pasta base de cocaína, um importado Corolla 2015 roubado, pistolas, carregadores e munições. Lucas Manuel Alves, o “Mandioca”, que estaria auxiliando Nice no tráfico também foi preso. De acordo com investigações realizadas em conjunto entre a Denarc e a Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), a guerra entre integrantes das quadrilhas comandadas por Iterley Martins e

Thiago César de Souza, 34, o “Topete”, traficante que cumpre pena em Aparecida de Goiânia, deixou um saldo de mais de 50 mortos em menos de dois anos. Nice, ainda de acordo com estas investigações, seria um dos principais executores da quadrilha comandada por Iterley. Ele e Lucas Manuel Alves serão apresentados à imprensa na manhã desta sexta-feira na Denarc.

Via Mais Goias

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect