Voo entre Miami e Milão é desviado para o Canadá com feridos a bordo

0

Um voo da American Airlines que saiu neste domingo (24) de Miami, nos Estados Unidos, rumo a Milão, na Itália, foi desviado para o aeroporto internacional de Saint John, no Canadá, com relatos de que há ao menos seis pessoas se feriram, algumas com gravidade.

De acordo com o jornal canadense “The Telegram”, os ferimentos teriam sido causados durante uma turbulência enquanto o avião sobrevoava o Oceano Atlântico. A publicação informa ainda que cinco ambulâncias foram enviadas ao aeroporto de Saint John para fazer o atendimento das vítimas.

Um comunicado da companhia aérea diz que três funcionários e quatro passageiros foram levados ao hospital para avaliação. A empresa, porém, não cita a gravidade dos ferimentos. Ainda de acordo com a American Airlines, o aviso para afivelar os cintos de segurança estava aceso no momento da turbulência.

O pouso ocorreu por volta das 1h30 de segunda-feira (23h30 de domingo no horário de Brasília) e os passageiros começaram a deixar a aeronave, um Boeing 767. O voo levava 192 passageiros e 11 tripulantes e tinha saído de Miami às 15h locais (18h em Brasília). A previsão de chegada em Milão era as 6h15 de segunda-feira (3h15 em Brasília).

Via G1

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect