Em jogo apertado, Nacional da Serra e Guimarânia fecham o placar sem marcação de gol

0

Em jogo apertado na tarde do último sábado (25), o Nacional de Serra do Salitre e o Guimarânia, encerraram o primeiro jogo de ida sem marcação de gols, jogando todas as expectativas para a próxima partida que acontece em Guimarânia.

Apoiando a equipe de Serra do Salitre, a Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Esportes acompanhou a equipe desde o início do campeonato e comentou o resultado do primeiro jogo das finalíssimas.  “Já sabíamos que seria um jogo difícil. São duas equipes de qualidade e foi um bom futebol jogado aqui em Serra do Salitre”, comentou Roberto Fidélis, diretor de esportes.

Para a grande grande final, a palavra é confiança. “Nos sentimos bem à vontade jogando em Guimarânia, esperamos fazer um bom jogo e trazer o título para Serra do Salitre e para a torcida que vestiu a camisa e merece o bicampeonato da Copa Amapar “, completou o diretor de esportes.

A grande final acontece no próximo sábado (01), em Guimarânia, no Estádio Municipal Faria Santos, às 15h.  Neste segundo jogo, caso haja empate em pontos e saldo de gols, haverá disputa na marca do pênalti.

 

 

 

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect