Idoso é rpubado após cair em golpe do “Boa Noite Cinderela” em Serra do Salitre

0

Na manha desta quarta-feira (22), a Polícia Militar foi informada de que um senhor de 76 anos, havia sido encontrado por familiares na residência dele em estado de inconsciência. Segundo informações havia indícios de que alguém havia roubado dele um talão de cheques.

Durante rastreamentos, os militares foram informados por comerciantes que uma mulher estaria tentando comprar mercadorias com um cheque em nome do mencionado senhor, no valor de R$ 3.000,00 reais.

Com as informações a autora foi encontrada, tratando-se de E. P. F., 23 anos, que já havia cometido dois estelionatos na cidade. Na casa da autora foram localizados todos os cheques, que estavam com assinatura falsificada por ela, e todos os materiais comprados de forma fraudulenta.

A mulher relatou que durante a madrugada foi até à residência da vítima para fazer uso de bebida alcóolica e que em dado momento colocou remédio em um copo de refrigerante para dopar o idoso, sendo que após ele dormir lhe roubou as folhas de cheques e falsificou as assinaturas. 

Foram recuperadas pela Polícia Militar as folhas de cheques, as mercadorias compradas com os cheques e também apreendido o vidro de remédio utilizado para dopar a vítima. A autora foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Informações Polícia Militar

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect