Motorista é amarrado e bandidos roubam caminhão carregado com gado

0

Compareceu a 46º BPM, a vítima,  um motorista de 52 anos de idade, que  relatou que ontem 22/05, por volta das 16 horas, estava transitando com o caminhão M.B/M. BENZ L 1113, de cor vermelha, placas GQG-9666, pela estrada vicinal próxima ao pontilhão “Kitute”, carregado com 26 bezerras Nelore de cor branca, com a marcação “JE” na anca direita de cada uma, quando foi surpreendido por três assaltantes  em um veículo GM/Corsa de cor verde, um deles armado com revólver grande e de cor preta, calibre .38.

Após conseguirem parar o caminhão, dois bandidos colocaram a vítima dentro do veículo Corsa, sendo que um infrator conduziu o caminhão e os outros dois foram no veículo Corsa com a vítima, tendo eles transitado por aproximadamente 30 minutos e, em seguida, parado em um milharal, onde amarraram-na pelas pernas.

Naquele local a vítima permaneceu com um dos autores por aproximadamente 04 horas, sendo que por volta das 20 horas um dos infratores chegou em um veículo Pegeot de cor escura, dentro do qual colocaram a vítima e transitaram por aproximadamente 15 minutos, momento em que a abandonaram em um milharal próximo à cidade de Romaria e fugiram. Além do caminhão com as bezerras também foram levados cartões e documentos pessoais da vítima.

Segundo a PM foram realizados rastreamentos visando recuperar os bens subtraídos, bem como identificar, localizar e prender os criminosos, no entanto, até o momento sem êxito. Qualquer informação sobre o paradeiro do caminhão ou do gado denuncie 190 ou DDU 181.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect