Operação Ades: Polícia Civil cumpre mandados em cidades do Triângulo e Alto Paranaíba

0

Cinco mandados de prisão temporária e mandados de busca e apreensão foram cumpridos na quarta-feira (29) durante uma operação de combate ao tráfico de drogas em Uberaba, Patrocínio e Campos Altos. A Operação “Ades” foi desencadeada pela Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia Regional de Araxá.

A ação foi realizada depois que a Delegacia de Tóxicos de Araxá descobriu, durante investigações, um esquema de tráfico de drogas envolvendo indivíduos das três cidades, dentre os quais alguns deles já estavam cumprindo pena no sistema prisional.

Segundo o delegado titular da 2ª Delegacia Regional de Araxá, Vitor Hugo Heisler, dois alvos da operação já são detentos: um deles cumpre pena na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba, e o outro, na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio.

O terceiro indivíduo foi encontrado em liberdade em Patrocínio e dois últimos alvos foram encontrados em Campos Altos.

Durante a operação também foram apreendidos cerca de 10 kg de droga, entre crack e maconha, celulares e R$ 1,5 mil, aproximadamente.

A Operação “Ades” contou com policiais civis das cidades de Uberaba, Araxá, Patrocínio, Ibiá e Campos Altos, e teve apoio da Polícia Militar (PM) de Campos Altos.

G1 Triângulo

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect