Ataque em Uberaba: Dez criminosos são presos, um pessoa morre e cinco ficam feridas em tiroteio

0

Ao todo, os policiais conseguiram prender 10 bandidos. Os reféns eram duas crianças, uma mulher e quatro homens. Os criminosos tomaram um caminhão que transportava trabalhadores para uma fazenda da região. O veículo foi cercado pelos policiais no km 765 da BR 262, entre Uberaba e Araxá
Por volta das 10h30, depois de aproximadamente duas horas de negociação com os agentes, os criminosos decidiram liberar os reféns.
Apesar das 10 prisões, as buscas por outros criminosos continuam. A suspeita é de que haja outros criminosos escondidos dentro da mata, já que uma caminhonete Saveiro com marcas de sangue foi localizada próxima ao caminhão. Os policiais acreditam que a quadrilha seja composta de 20 pessoas.

Dentro do caminhão, os policiais também encontraram armamento pesado, com várias munições e coletes à prova de bala. 

Tentativa de roubo, tiroteio e feridos

Por volta das 4h desta quinta-feira, uma quadrilha fortemente armada explodiu uma agência do Banco do Brasil, na Avenida Leopoldino de Oliveira. A explosão foi ouvida na região e alertou os policiais, que entraram em combate com os bandidos.
Durante a perseguição, os marginais chegaram a usar um caminhão para bloquear o trânsito no entorno do local atacado e impedir o acesso dos agentes. Devido à troca de tiros, duas pessoas ainda não identificadas ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Militar, uma mulher está gravemente ferida e passa por cirurgia no Hospital Escola da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). O outra vítima é um homem que ficou ferido, após estilhaços atingirem seu pé. Apesar dos ferimentos, ele passa bem. Veja os registros dos momentos de terror. 
Estado de Minas 
Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect