Homem é levado por criminosos durante assalto em Monte Carmelo

0

Em Monte Carmelo, na noite deste sábado, a Polícia Militar foi acionada pela vítima S. S. R. A. (fem. 31 anos), segundo a qual, no momento em que chegava em casa com seu esposo O. S. de S. J.(masc. 36 anos) e suas duas filhas, foram surpreendidos por um homem que anunciou o assalto.

Segundo informações da vítima, o autor tinha pele clara, olhos azuis, estatura mediana, idade aparente de 25 anos e portava um revólver calibre .38 de cor preta. O criminoso entrou pelo portão que se fechava e obrigou que todos saíssem da caminhonete Toyota Hillux, cor preta, placas OGU-2950, com exceção da vítima O. S. de S. J.(masc. 36 anos), que permaneceu no veículo.

O autor ordenou que a vítima dirigisse rumo à saída da cidade, momento em que sua esposa S. S. R. A. (fem. 31 anos) acionou a Polícia Militar. O fato foi difundido na rede de rádio, os militares visualizaram quando a caminhonete roubada saía da cidade e iniciaram seu acompanhamento. O autor liberou a vítima às margens da rodovia BR-365, seguindo no veículo sentido à Uberlândia.

Acionado cerco/bloqueio, as guarnições perderam a caminhonete de vista já próximo à Uberlândia e alguns instantes mais tarde a caminhonete foi encontrada na referida cidade. Houve informações de que o autor teria fugido e foi visto acomodando algo semelhante a uma arma de fogo na cintura. As vítimas reconheceram através de fotos que I. E dos S. J.(masc. 25 anos) seria o autor do crime. Foram feitos rastreamentos, mas o autor não foi localizado.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect