Administração Municipal anuncia melhorias na área da saúde

0

Os último dias têm sido de boas notícias para a população de Serra do Salitre, especialmente em relação às melhorias anunciadas pela Administração Municipal, na área da saúde.

Além da reabertura do Bloco Cirúrgico do Hospital Municipal, possibilitando a realização de cirurgias de média complexidade, a Prefeitura anunciou ainda a aquisição de uma nova ambulância, adquirida através de emenda parlamentar no valor de R$ 170 mil.

Outro benefício anunciado, foi a contratação de médicos especialistas. A população passa a contar com atendimentos em cardiologia, urologia e neurologia em Serra do Salitre, e oftalmologia e otorrinolaringologia em Patrocínio. 

Atendendo proposta popular apresentada na Conferência Municipal de Saúde, a Administração Municipal ainda realizou o credenciamento de mais uma equipe de Saúde Bucal e implantação do Laboratório de Regional de Próteses Dentárias. Estes serviços estavam sendo mantidos com recursos do Município, e a partir de agosto, passam a ser subsidiados pelo Governo Federal.  

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect