Polícia Militar recupera veículo e prende autores de roubo em Coromandel

0

Na última segunda-feira, em Coromandel, dois autores armados pularam o muro da residência da vítima J. da S. M.(masc. 83 anos),  lhe rederam e o trancaram dentro do banheiro juntamente com a sua ajudante. Um dos criminosos abriu o portão da residência e outro autor entrou na residência, onde foi subtraído R$ 1.000,00 em dinheiro, relógios, máquina fotográfica 02 climatizadores e o seu veículo Mitsubishi ASX de placa (PZG-3672) na cor prata em seguida saíram tomando rumo desconhecido. 

A Polícia Militar esteve no local e mostraram fotos de suspeitos para as vítimas sendo reconhecidos por elas; S. A. S. J.(masc. 24 anos) e P. H. L. A.(masc. 18 anos), como os autores do crime, as Guarnições PMs realizaram contatos com os moradores e da casa vizinha e visualizarão no sistema de câmeras de segurança os dois autores acompanhados de um outro autor até então não identificado.

Em Coromandel em continuidade dos rastreamentos após ocorrência de roubo do dia 07 de julho, ocorrido na rua Rio Branco, onde autores roubaram um veiculo Mitsubishi/ ASX e diversos pertences (Tvs, Climatizadores, relógios, cheques e outros objetos) foram feito levantamentos com apoio das equipes de reforço da 265 Cia Tático Móvel do 46º BPM, auxiliando nas diligências e rastreamentos dos criminosos. Durante levantamentos e abordagens nos possíveis locais, as equipes identificaram os demais autores do fato, localizando três deles, e recuperando quase todos os materiais que foram subtraídos no fato.

Autores:
??♂P. H. l.(masc. 19 anos))
??♂S. A. S. J.(masc. 23 anos))
??♂G. E. da S.(masc. 14 anos)

??♂Thiago (identificado e não localizado)

Materiais:

?01 simulacro de arma de fogo
? 01 cheque
?01 notebook
?01 anel
?01 celular
?02 Tvs
✔02 climatizadores
✔01 ventilador
✔01 edredon
??Roupas e calçados

?01 veiculo recuperado (Mitsubish ASX, prata PZG-3672)

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect