Grave acidente deixa dois mortos e dois feridos próximo a cidade de Presidente Olegário

0

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (21), na altura do Km 146, da MGC-354, há cerca de 5km do município de Presidente Olegário. Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas na batida envolvendo dois veículos de passeio. 

De acordo com informações repassadas por testemunhas ao policiais, o motorista de um veículo VW Gol, de  Carmo do Paranaíba, seguia em sentido Lagamar quando rodou na pista, invadiu a contração e bateu de frente em um outro VW Gol, com placas de Lagamar.

O motorista do Gol com placa de Lagamar, Amauri José de Santana, 56 anos, ficou preso ficou entre as ferragens e permaneceu consciente até a chegada do Corpo de Bombeiros. A passageira do veículo, e esposa do motorista, Maria Raquel, de 45 anos, morreu no local. 

Já no Gol com placa de Carmo do Paranaíba, o ocupante Edmar Luiz Ribeiro, 47 anos, foi socorrido consciente ao Hospital Municipal em Presidente Olegário, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro ocupante, Damião Ferreira de Araújo, 33 anos, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

A batida foi tão violenta que o automóvel VW/Gol, de Carmo do Parnaíba se partiu ao meio, sendo que uma das partes foi tomada pelas chamas. A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente.

O corpo de Maria Raquel, passageira do veículo de Lagamar, foi encaminhado ao IML de Patos de Minas. Ela era natural de Presidente Olegário. Edmar Luiz Ribeiro, a outra vítima fatal do acidente, que estava no veículo de Carmo do Paranaíba, era natural de Lagoa Formosa.   

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect