Homem com mandado de condenação é preso em Clínica Terapêutica na zona rural de Patrocínio

0

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da equipe de investigadores da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, vinculada à 2ª Delegacia Regional de Patrocínio, efetuou na manhã dessa quarta-feira 21/08/2019, após rastreamentos, a prisão de Raulino José Naves Junior de 33 anos, que se encontrava com mandado de prisão em seu desfavor.

O indivíduo que possuía mandado aberto de condenação de mais de 6 anos pelo crime de roubo, e foi localizado na Clínica Missão Terapêutica na zona rural de Patrocínio, onde foi preso e conduzido ileso à presença da autoridade policial responsável, após a leitura do mandado, garantidos seus direitos constitucionais.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a justiça, não medindo esforços no combate a criminalidade, informando que vem realizando intensos trabalhos com o intuito de retirar das ruas indivíduos com pendências judiciais, garantindo maior segurança à sociedade.

Contando sempre com a participação da população atraves do disque denuncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432 , para um resultado mais rapido e eficaz de suas ações, juntos somos mais fortes.

Autor: ASCOM Polícia Civil

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect