Prefeito confirma atrações da festa em comemoração aos 65 anos de Serra do Salitre

0

O município de Serra do Salitre completa este ano, 65 anos de emancipação política. Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal já acerta os último detalhes da 21ª Festa Regional do Café, que acontecerá entre os dias 05 a 08 de setembro. 

Realizada na Praça do Rosário, o evento já tem atrações confirmadas. De acordo com o prefeito Joca Silveira, para o primeiro dia de festa, quinta-feira, 05 de setembro, está confirmada a apresentação da Orquestra de Viola São Gonçalo, de Patos de Minas. Na sexta-feira (06), a animação ficará por conta da dupla Diego e Arnaldo. A programação de sábado, (07), segundo o prefeito, ainda será confirmada e anunciada em breve. Já para o encerramento, no domingo, a programação terá destaque para o Trio Parada Dura.  

Ainda de acordo com Joca Silveira, a expectativa é que as obras da Praça do Rosário sejam concluídas no final de mês de agosto, para receber a festa que está sendo organizada e deve acontecer com o mesmo brilhantismo de todos os anos. 

Ainda na programação, está prevista a realização do desfile cívico, no dia 07 de setembro, em comemoração ao aniversário da cidade, a realização do Festival de Pratos Típicos, eleição da Rainha e muitas outras atividades que devem ser anunciadas em breve. O prefeito aproveitou a oportunidade para convidar toda população de Serra do Salitre e região, para prestigiar a programação festiva. 

 

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect