Polícia Militar prende autor de homicídio e apreende arma de fogo e munição

0

Na noite deste domingo (29), a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Praça José Barbosa, Bairro Das Flores a fim de averiguar informações acerca de disparos de arma de fogo. No local, os militares se depararam com a vítima José Eurípides da Costa Junior, 17 anos,  caída ao solo na posição decúbito lateral.

Acionado o serviço de socorro, uma ambulância do Hospital local compareceu, sendo que a médica de plantão constatou que a vitima se encontrava com vida, sendo que foi socorrida, porém, durante atendimento medico, ela  não resistiu aos ferimento vindo a óbito.

Ressalta-se que José Eurípedes foi atingido por três disparos de arma de fogo, um nas costas, outro na face e outro superficialmente no tórax.  Durante rastreamento e levantamentos, o autor J. V. S. T, 21 anos, foi identificado e localizado no Bairro Nações, na residência de seus irmãos, o qual ao perceber a presença policial tentou fugir e se esconder no telhado dos fundos da residência, mas foi localizado e preso em fragrante e a arma utilizada, um revólver calibre 38 com uma munição intacta, foram localizados em uma calha da varanda da residência.

Diante dos fatos, o autor foi preso e a arma e munição apreendidas, sendo encaminhados e entregues na Delegacia de Plantão. 

Autor: ASCOM 46º BPM

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect