Prefeitos e vereadores participam de Audiência na ALMG para tratar da estadualização do trecho entre Serra do Salitre e Carmo do Paranaíba

0

O prefeito de Serra do Salitre, Joca Silveira e o prefeito de Carmo do Paranaíba, Dr. César, acompanhados de vereadores dos dois municípios, estiveram na Assembleia Legislativa de Minas Gerais nesta quarta-feira (25), para apresentar a documentação necessária para o prosseguimento do processo estadualização da estrada que liga Carmo do Paranaíba a Serra do Salitre.

A documentação é referente aos projetos de lei municipais aprovados pelas Câmaras Municipais e sancionados pelos prefeitos de Carmo do Paranaíba e Serra do Salitre, que autorizam a estadualização do trecho  sob responsabilidade do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais – DEER-MG. A audiência contou com a presença dos deputados estaduais, Bosco, Guilherme da Cunha e Sávio Souza Cruz.

 Estiveram presentes os vereadores de Carmo do Paranaíba: Romis Antônio, Danilo de Oliveira, João Batista, Jader Quintino, Silvânia Lopes e Júlio Cesar, os demais vereadores não puderam comparecer por motivos de compromissos assumidos anteriormente.

Os municípios, da região Alto Paranaíba, têm grande produção agrícola e pecuária que utilizam diariamente estas estradas para escoamento de produção. A estadualização do trecho garantirá a manutenção das vias, favorecendo assim o desenvolvimento da produtividade nestes municípios.

Foto: ASCOM PMCP

Foto: ASCOM PMCP

serra almg 3 serra almg

 
Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect