Polícia Militar encontra droga e celulares roubados através de rastreamento de aparelho celular

0

Na tarde deste domingo (27), em continuidade aos rastreamentos referente a um roubo ocorrido no sábado, a Polícia Militar recebeu a localização de um dos celulares roubados em Patrocínio. 

Durante verificação em um cafezal no fundo do bairro Nações, foram localizados os seguintes objetos: 03 celulares, 01 balança de precisão, 01 rolo de papel filme, 01 canivete, 07 tabletes de substância semelhante à maconha de tamanho pequeno e 01 bucha de substância semelhante à maconha, fracionados e embalados para o comércio, todos dentro de uma sacola plástica.

Os materiais estavam enterrados debaixo de um pé de café. Foi realizado contato telefônico com as vítimas, dois homens, I. F. S. S., de 21 anos e A. A. F. M.,  22 anos, os  quais reconheceram os celulares (Samsumg A3 com capinha branca e Motorola G7 de cor azul) como sendo produto de crime do roubo.

Os materiais ilícitos foram apreendidos e as vítimas foram orientadas a comparecer nesta Delegacia de Polícia para ressarcimento dos bens em data posterior.

 

Autor: ASCOM 46º BPM

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect