Romeu Zema visita a sede 46º BPM em Patrocínio

0

Na tarde desta segunda-feira, 30 de setembro de 2019, os policiais militares do 46º BPM receberam a visita do Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, que foi recepcionado pelo Comandante da Unidade Sr. Ten Cel PM, Jabes Andrade Campos, pelo Sr. Subcomandante Maj PM, Salomão Queiroz Caixeta, além de autoridades civis e militares que se fizeram presentes, inclusive veteranos da reserva altiva.

Na oportunidade, o Sr. Governador conheceu as instalações físicas do 46º BPM, inaugurado em 2015 e também as recém-inauguradas sedes dos pelotões do BPMRV (Polícia Militar Rodoviária) e do BPM MAMB (Polícia Militar de Meio Ambiente) anexas ao prédio da UEOp.

O Sr. Governador conheceu ainda a SOU (Sala de Operações da Unidade), onde fez questão de enviar mensagem aos militares do turno de serviço, através da rede de rádio, momento em que parabenizou e elogiou o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar em toda a área de atuação do 46º BPM, enalteceu que, mesmo diante de todos os desafios enfrentados, é perceptível os excelentes resultados dos trabalhos a fim de servir e proteger os cidadãos em Minas Gerais, especialmente em razão da redução dos índices criminais.

O 1º Ten Daymond, Coordenador do Policiamento da Unidade, respondeu à mensagem do Sr. Governador, anunciando o turno de serviço sem alteração e com zero ocorrências de crimes violentos, além de agradecê-lo pela confiança depositada no trabalho desenvolvido. A 2º Sgt Mirian, Comandante da Radiopatrulha do setor comercial e o 2º Sgt Thiago, Comandante da Radiopatrulha do setor 3, também responderam à mensagem via rádio, agradecendo a deferência e reconhecimento do Sr. Governador aos militares da UEOp.

Por fim, o Sr. Governador reforçou o compromisso de luta e apoio à Instituição juntamente com o Comandante Geral Coronel Giovanne, demonstrou muita satisfação em sua primeira visita ao quartel de Patrocínio e disse que gostou muito do que viu, parabenizou a todos pelos excelentes resultados e que espera ainda poder retornar em uma próxima oportunidade, para conversar com mais tempo com a tropa do 46º BPM.

Autor: ASCOM 46º BPM 

WhatsApp Image 2019-09-30 at 20.05.22 WhatsApp Image 2019-09-30 at 20.05.25 WhatsApp Image 2019-09-30 at 20.05.31 WhatsApp Image 2019-09-30 at 20.05.33

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect