Patrocínio: Homem é preso após ameaçar vizinhos e dirigir embriagado

0

Na tarde do último sábado (16),  a Polícia Militar foi acoonada diversas vezes, no bairro Serra Negra, onde havia um veículo Ford/Ka, cor preta, transitando em cima do passeio tentando atropelar os pedestres. As viaturas deslocaram para o local e os militares foram informados por uma testemunha, que estava com outras pessoas na sua residência em uma confraternização fazendo consumo de bebidas alcoólicas, dentre essas pessoas estava o seu namorado, de 32 anos, e que em certo momento, o homem embriagado, aparentando irritação, disse que iria embora entrou no seu veículo, que estava estacionado na garagem da residência. Ao tentar sair o homem bateu o veículo algumas vezes no portão, que ainda estava fechado,

Ao ouvir o barulho da batida, o vizinho saiu para ver o que se tratava, entrando em atrito verbal com o motorista, que desceu do veículo e jogou algumas pedras em sua direção e ainda teria utilizado o veículo para danificar o portão da residência do vizinho, além de ter o ameaçado de morte. 

Em seguida, o autor evadiu do local. As informações foram repassadas e durante rastreamentos, uma equipe policial, localizou o veículo Ford/Ka transitando pela avenida Faria Pereira, realizando a abordagem. O homem apresentava visíveis sintomas de embriaguez, além de ter confessado ter ingerido algumas bebidas, o autor apresentava pequenas lesões e sangramento na face e ao ser questionado sobre os fatos informou que estava discutindo com sua namorada, quando outro homem interviu. 

O veículo não estava devidamente licenciado e foi removido ao pátio credenciado do Auto Socorro. O autor foi preso por dirigir veículo sob influência de álcool, Ameaça e Dano. 

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect