Corpo de Bombeiro e Polícia Militar se mobilizam para salvar homem que tentava se jogar de prédio no centro de Patos de Minas

0

Foi depois de muita negociação que um homem de 43 anos desistiu de se jogar da janela de um prédio na Rua Olegário Maciel, na noite da última terça-feira (10). Corpo de Bombeiros e Polícia Militar se mobilizaram para salvar a vida do homem que sofre com esquizofrenia. Um padre, um cantor e pedestres que passavam pelo local, também contribuíram para que o caso terminasse bem.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, foi a família que acionou os militares informando que o homem ameaçava se jogar e que dizia estava sendo perseguido. Foram cerca de três horas de negociação, que apostaram em orações, cantos de louvor e palavras de incentivo para que o homem desistisse da ação.

De acordo com capitão Arthur Fabio do Corpo de Bombeiros, um bombeiro chegou a ceder o uniforme da corporação para que a vítima se sentisse mais segura.  Como homem dizia que estava perseguido, os bombeiros ofereceram também para que ele fosse levado para o quartel, onde estaria protegido.

Após muita conversa, o homem desceu da janela e retornou ao apartamento. Ele foi encaminhado para o atendimento médico. Pessoas que acompanhavam a ação comemoraram o desfecho.   

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect