Serra do Salitre: Motorista perde o controle ao atravessar ponte e capota veículo após bater em barranco

0

Nesta quarta-feira (25), a Polícia Militar Rodoviária foi acionada a comparecer na rodovia MG 230 km 50, município de Serra do Salitre. Uma das vítimas, de 31 anos, informou que era passageiro da caminhonete Toyota/ Hilux, a qual é de propriedade de seu genitor, que seguia sentido Rio Paranaíba a Serra do Salitre,

Ao se aproximar de uma ponte, o condutor do veículo perdeu o controle direcional do veículo, vindo a sair da pista pela contramão de direção, momento em que o veículo atingiu a defensa metálica, passando por cima dela e chocando contra um barranco, onde o veículo parou capotado, sobre o leito o rio.

Os dois ocupantes saíram de dentro do veículo, subiram o barranco e andaram até o trevo de acesso a cidade de Carmo do Paranaíba, a fim de pedir socorro. Segundo relato da vítima, o condutor ficou de pedir socorro e não mais retornou.

Ainda de acordo com informações repassadas aos militares, ela que entregou a direção ao condutor não identificado, em virtude de haver ingerido bebida alcoólica e não poder dirigir. A vítima sofreu lesão no antebraço esquerdo, teve escoriações pelo corpo, foi atendido, medicado e liberado logo em seguida.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect