Condutor de veículo tenta fugir de abordagem policial, mas é preso com grande quantidade de drogas na BR 365

0

No último sábado, uma equipe da Polícia Militar seguia pela BR365, sentido ao distrito de Celso Bueno, quando visualizou o veículo VW/Voyage, transitando em alta velocidade sentido à cidade de Patrocínio.

Foi dada ordem de parada e o veículo empreendeu maior velocidade pela contramão de direção, colocando em risco os demais usuários da via, em decorrência disso, foi necessário efetuar 04 (quatro) disparos contra os pneus do veículo, sendo alvejados e o veículo imobilizado. O veículo parou no acostamento e o condutor, um homem de 25 anos, empreendeu fuga, sendo alcançado e feito o uso de força física moderada para a algemá-lo. 

Durante buscas no veículo, foram localizadas, no interior do tanque de combustível, 09 (nove) barras grandes de substância semelhante à crack e 06 (seis) invólucros de uma substância semelhante à cocaína. O condutor, assumiu a propriedade da droga, informando realizaria a venda na cidade de Patrocínio. Já o outro homem, de 29 anos, que estava no veículo informou que o condutor o deixou em um shopping na cidade de Uberlândia e disse para aguardá-lo, que iria buscá-lo posteriormente. Em relação às drogas, informou que tomou conhecimento apenas quando evadiam das viaturas. 

O veículo foi removido pelo guincho credenciado, diante ao exposto, os autores foram presos e conduzidos até a delegacia de plantão juntamente com as drogas apreendidas.

Informações: ASCOM 46º BPM 

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect