Patrocínio:Polícia Militar prende autor com arma, drogas e munições

0
Na noite desta quinta-feira (23), após a Polícia Militar receber informações de que um homem, de 25 anos, estaria traficando drogas em sua residência, na Av. Minas Gerais, bairro Morada do Sol, bem como roubando e vendendo veículos no Paraguai, a equipe policial iniciou monitoramento do local. 
 
Em determinado momento os policias notaram quando o suspeito saía de sua casa em um veículo na companhia da namorada e mãe dele, sendo feita abordagem já na Av. Faria Pereira.
 
 Após entrar em contradição acerca do local em que residia, o indivíduo levou a equipe à sua casa, sendo franqueada a entrada no local. Após buscas domiciliares, foram localizados 01 colete com duas placas a prova de balas ( nível III A), 01 bucha de substância semelhante à maconha e mais 01 munição Cal. 380. Auto. 
 
Em continuidade das buscas, foram encontradas, em um cofre embutido na sala da residência, 01 pistola Cal. 380 Auto, carregada com mais 14 munições, e ainda 01 touca de lã, “estilo ninja”, comumente utilizada na prática de roubos. 
 
Ressalta-se, ademais, que a arma apreendida possui nº  de série, sendo que ao proceder consulta no sistema informatizado, constatou-se que ela fora remarcada, pois referido número de série pertence a um revólver Taurus Cal. 32. Diante dos fatos, foi realizada a prisão do autor que foi apresentado na Delegacia de Plantão juntamente com os materiais apreendidos. 
 

Autor: ASCOM 46º BPM

 
Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect