Serra do Salitre: Polícia Militar prende dois indivíduos por posse ilegal de arma de fogo

0

Na noites deste domingo (19), durante operação Batida Policial, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que dois indivíduos estariam conduzindo um Vectra Escuro e exibindo armas de fogo em plena via pública no bairro Nações. 

Diante da informação, os militares intensificaram patrulhamento no bairro da referida denúncia, momento em que obtiveram êxito em abordar o veículo GM/Vectra, placa BUH-6878, conduzido pelo condutor inabilitado, um homem de 28 anos.
 
Logo, o condutor e o passageiro de 26 anos, foram submetidos à busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado com estes naquele momento, porém, durante a busca veicular, os policiais localizaram escondidos em baixo do banco do motorista uma arma de fogo em condições de disparo, sendo esta um revolver calibre .38, cor preta, com numeração de série 1319906, municiado com 06 munições intactas do mesmo calibre.  
 
Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito, sendo conduzidos à Delegacia de Plantão, juntamente com a arma e as munições apreendidas. O veículo foi removido pelo serviço de guincho de plantão.

Autor: ASCOM 46º BPM

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect