Serra do Salitre: Polícia Militar prende um dos autores de roubo a propriedade rural

0
Na tarde desta quinta-feira (30), a Polícia Militar compareceu até uma fazenda em Serra do Salitre, onde as vítimas relataram que haviam acabado ser assaltadas por três autores do sexo masculino e uma mulher, que de posse de uma arma de fogo, exigiram dinheiro e armas. Os autores reviraram a casa, subtraindo do local 02 televisões, 01 notebook, 01 monitor, 02 celulares e aproximadamente R$700,00. 
 
Durante diligências, ainda dentro da propriedade assaltada, testemunhas avistaram um dos autores, de 19 anos, saindo de dentro do mato as margens da rodovia, assobiando e olhando para estrada vicinal que da acesso a sede. Ao ser abordado e questionado sobre o motivo de estar ali, respondeu que não estava envolvido no roubo da Fazenda, que inclusive era amigo dos proprietários, o que chamou mais a atenção da equipe, visto que o roubo havia ocorrido a poucos instantes e somente os militares e as vítimas que sabiam.
 
As vítimas reconheceram o indivíduo como autor do roubo, sendo ele preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia. Os demais autores foram identificados, seguem rastreamentos para efetuar suas prisões.

Autor: ASCOM 46º BPM

 
Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect