Prefeitura Municipal lança Revista Digital com principais obras realizadas nos últimos três anos

0

Já está disponível para dowload, a Revista Digital da Prefeitura Municipal de Serra do Salitre, O material é um apanhado das principais obras realizadas nos três anos de mandado do Prefeito Paulo Giovani (Joca). 

A Revista Digital destaca por exemplo, as obras de reformas em escolas da zona rural e urbana do município, além da construção da nova sede da Escola Municipal Dalila Lopes da Silveira. Os leitores ainda poderão relembrar obras importantes, como a reforma da sede da Prefeitura Municipal, da Casa de Cultura, de Unidades Básicas de Saúde e reabertura do Bloco Cirúrgico do Hospital Municipal. 

São inúmeras ações destacadas também na área de educação, desenvolvimento social, esporte, cultura, turismo e lazer. O Secretário Municipal de Administração e Finanças, Marcus Furtado, ressalta que a publicação é uma prestação de contas à população serralitrense, mostrando o destino dado aos recursos do contribuinte. 

Marcus Furtado ainda lembra outras ações internas que possibilitaram um equilíbrio financeiro e investimentos contantes no município. De acordo com o Secretário Municipal de Administração e Finanças, uma das primeiras iniciativas do governo do prefeito Joca foi uma reorganização interna da Administração Municipal que resultou em economia de recursos, incentivos ao servidor e consequentemente uma melhor prestação de serviço à população. 

Ainda como destaque, está a tributação da mineração, compatível com os impactos da atividade em Serra do Salitre. Para Marcus Furtado, isso possibilitou a melhoria na receita do município, fazendo com que a cidade se desenvolva em vários aspectos, juntamente com o crescimento da indústria. 

A Revista Digital da Prefeitura Municipal está disponível e pode ser acessada através do link:  

http://encurtador.com.br/rA048
.

1 2 3

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect