Serra do Salitre: Polícia Militar prende dois autores e apreende arma de fogo após roubo

0

Neste domingo (02), a Polícia Militar foi solicitada a atender uma ocorrência em uma boate de Serra do Salitre, onde as vítimas relataram que haviam acabado de ser assaltadas por dois autores do sexo masculino, que de posse de uma arma de fogo, exigiram dinheiro e celulares. Os autores mediante violência (coronhadas e chutes) e graves ameaças, subtraíram do local 02 telefones celulares, R$ 1.300,00 reais em notas diversas e documentos diversos.

Durante rastreamentos, por todo o dia, a equipe policial logrou êxito em abordar um dos autores, um menor infrator de 16 anos, saindo de uma mata, que ao avistar a equipe tentou evadir, sendo interceptado e preso, sendo encontrado na sua posse os dois telefones roubados.

A partir de então, foram realizadas outras diligências e os militares lograram êxito em identificar e prender o segundo autor do roubo, um homem de 25 anos, que no momento da abordagem trajava blusa semelhante a que foi utilizada por um dos autores na ação criminosa, sendo encontrado ainda na sua posse pedras de crack.

Da ação policial resultaram as seguintes apreensões de materiais com os autores: 01 (uma) garrucha calibre 32; dois telefones celulares das vítimas do roubo recuperados; 07 (sete) pedras de crack; 01 agasalho de frio nas cores compatíveis com o utilizado no roubo; R$42,00.

Diante dos fatos, o autor foi preso e o menor infrator apreendido em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Autor: ASCOM 46º BPM

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect