Prefeitura segue no combate à dengue e realiza mutirões nos bairros e distritos de Serra do Salitre

0

O país está atento e tomando diversas medidas para conter o Coronavírus, no entanto, é importante que a população não se esqueça dos velhos hábitos para prevenir também o avanço da dengue e outras doenças transmitidas pelo Aedes Aegipty. 

A Prefeitura Municipal de Serra do Salitre está realizando mutirões de limpeza e pede o apoio da população, que deve deixar todo material que acumula água na porta de suas residências, para que o caminhão faça o recolhimento. Importante ressaltar que, a coleta será feita às quintas e sextas-feiras, de acordo com o cronograma de cada bairro.

Nesta semana, a coleta será feita nos bairros Populares e Santo Antônio, portanto, o material descartado deve ser colocado para fora somente nestes dias especificados. O cronograma segue no dias 23 a 27 de março, nos bairro Flores e Centro; 30 de março a 03 de abril no Distrito de Catiara; 13 a 17 de abril no Distrito de Catulés. 

De acordo com o Comitê de Enfrentamento à Dengue de Serra do Salitre, em 2019 foram 78 casos suspeitos casos confirmados de dengue no município. Em 2020, até o momento, foram 4 casos confirmados. 

WhatsApp Image 2020-03-13 at 16.23.40 dengue serra

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect