Presidente da Câmara Municipal de Lagoa Formosa esfaqueia homem em bar

0

A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar o Presidente da Câmara de Vereadores, da cidade de Lagoa Formosa, Rodrigo de Lima Braga, após o mesmo ter esfaqueado um homem em um bar na noite desta terça-feira (21). 

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas informaram que o vereador se aproximou da vítima, e que ambos conversaram por alguns minutos. Em determinado momento, o autor atirou um copo ao solo e desferiu um golpe de canivete na vítima. 

Em seguida o vereador evadiu do local sentido à estrada entre Lagoa Formosa e a localidade de Limeira de Minas. De imediato a Polícia Militar realizou cerca na região, verificando também, a residência do vereador.

Uma testemunha socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Lagoa Formosa, onde recebeu atendimento e foi encaminhado em seguida ao Hospital Regional em Patos de Minas onde passou por uma cirurgia. 

Testemunhas que foram ouvidas no local, não souberam informar o que levou o vereador a praticar o crime. Até o fechamento da matéria, o vereador ainda não havia sido localizado. 

WhatsApp Image 2020-04-22 at 15.21.56 WhatsApp Image 2020-04-22 at 15.21.57

 
Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect