Condutor fica gravemente ferido após capotar veículo na MG 230 em Serra do Salitre

0

Acidente de trânsito com vítima de ferimentos

Na noite deste domingo (14), a Polícia Militar Rodoviária foi solicitada a comparecer na MG 230 KM 61, no município de Serra do Salitre/MG, para atender um acidente de trânsito (capotamento), com vítima de ferimentos.

Ao chegar no local, os militares foram informados que o Condutor/Vítima Sr A.D.S.M (30 anos de idade), natural de Serra do Salitre, já havia sido socorrido por uma Ambulância até o Hospital Municipal de Serra do Salitre.

Em contato com o médico de plantão, ele disse que o condutor/vítima, deu entrada inconsciente no hospital com escoriações pelo corpo é um corte na região posterior da cabeça, tendo a suspeita de traumatismo cranioencefálico, devido a seu estado clínico e para uma melhor avaliação, o condor foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Segundo uma testemunha (mulher), que estava momentos antes com o condutor, ambos estavam em uma fazenda e quando deslocavam, sentido a Serra do Salitre, ele estava correndo muito, motivo que levou a uma discussão, ela pediu para ele parar o automóvel e desceu, ele continuou o trajeto e em uma curva acentuada à esquerda, provavelmente devido a alta velocidade, perdeu o controle direcional e capotou.

Durante a fiscalização da documentação, foi constatado que o condutor e inabilitado e o veículo não estava devidamente licenciado, sendo o automóvel removido para o pátio do guincho de plantão.

WhatsApp Image 2020-06-15 at 00.43.52 WhatsApp Image 2020-06-15 at 00.43.53 (1) WhatsApp Image 2020-06-15 at 00.43.53

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect