Consórcio de Serviço de Inspeção Municipal será tema de evento realizado pelo Sebrae em parceria com a AMAPAR

0

A formação de consórcio intermunicipal para implantação do Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal será tema de evento realizado pelo Sebrae neste dia 30 de Junho. A iniciativa acontece com a parceria da AMAPAR e CISPAR (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Alto Paranaíba).

O evento vem no momento em que os municípios da região discutem através do Cispar, a formação de um consórcio para implantação do Serviço de Inspeção Municipal do Alto Paranaíba. O objetivo e possibilitar a certificação dos produtos de origem animal produzidos na região, o que possibilita que eles sejam comercializados entre municípios. A medida beneficia produtores de queijos, mel, embutidos e outros.

Profissionais renomados no assunto foram convidados para esclarecer as dúvidas sobre o projeto e as vantagens deste modelo de consórcio tanto para os municípios, quanto para a economia local. O evento acontece a partir da 09h, e as inscrições podem ser feitas no link: https://event.webinarjam.com/register/23/oxx3zf8

WhatsApp Image 2020-06-26 at 15.56.12

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect