Coromandel: Suspeito de tráfico tenta engolir drogas, engasga e é salvo por militares

0

Na madrugada desta sexta-feira (12), a Polícia Militar, há algum tempo, vinha recebendo constantemente denúncias de tráfico de drogas, em desfavor do autor, 50 anos, tendo ocorrido operações policiais diversas com esse foco. 
 
As denúncias, na sua maioria, relatavam que o envolvido realizava o tráfico de drogas de forma fracionada, utilizando sua motocicleta XRE 300, cor vermelha.
 
Nesta data, os militares visualizaram  o denunciado conduzindo a referida motocicleta, sendo que ao perceber a presença policial, tentou evadir, sendo devidamente abordado. 
 
Durante a abordagem, os militares perceberam que o autor havia colocado um invólucro plástico na boca e estava tentando engoli-lo, concomitante, tentou se desvencilhar da equipe policial, sendo necessário uso de técnica de imobilização e uso de algema. 
 
Os militares perceberam que o autor se engasgou com o invólucro, sendo necessário realizar uma manobra de heimlich para salvar a  sua vida.
 
Após a manobra, os militares tiveram êxito, pois o autor cuspiu ao solo o invólucro, o qual continha 4 pedras de crack e alguns farelos da mesma substância. Devido a sua atitude, o autor ainda ingeriu, com dificuldade, certa quantidade de droga.
 
Diante dos fatos, o autor foi encaminhado ao pronto socorro para atendimento médico. O autor foi preso em flagrante delito, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os demais materiais. A motocicleta foi apreendida.
 
Na delegacia, o autor ameaçou os Policiais Militares, na presença de seu advogado. Uma mulher de 19 anos desacatou os militares, no momento em que o autor era colocado no cofre da viatura e também foi presa.
 

Autor: ASCOM 46º BPM

WhatsApp Image 2020-06-12 at 07.44.04 WhatsApp Image 2020-06-12 at 07.44.05

 
Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect