Filho com problemas mentais agride e mata pai idoso em Serra do Salitre

0

No final da tarde desta quarta-feira, a Polícia Militar foi acionada pelo Pronto Socorro Municipal a comparecer na Rua Portugal, Nações, local em que foi encontrado o corpo da vítima, Anézio Augusto de Oliveira de 82 anos.

Após levantamento de informações e entrevistas com familiares e vizinhos, restou constatado que o autor do crime era o próprio filho da vítima,  o qual possui problemas mentais graves (quadro esquizofrênico).

Ele se trancou na residência, sendo necessário realizar o isolamento, contenção e adentramento no imóvel. O autor de 46 anos, estava com as calças rasgadas e apresentou escoriações nos braços e manchas de sangue pelo corpo, o que sugeriu luta corporal com a vítima.

Questionado, não soube explicar o que ocorreu no interior do imóvel, porém, em determinado momento disse que teria “brigado com o pai e o machucado”. Posteriormente, durante o registro da ocorrência, ele confessou ter agredido seu pai com uma paulada na cabeça. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect