Lagoa Formosa: Dupla furta veículo em oficina mecânica e provoca acidente durante fuga

0

Na noite desta quarta-feira (02), no quartel de Lagoa Formosa  os solicitantes informaram aos militares que havia sido furtado de uma oficina mecânica 02 veículos, sendo um Fiat Siena e um Toyota Corolla. O proprietário do veículo Siena descobriu o furto ao visualizar o seu veículo estacionado em via pública, próximo da Escola Municipal Alzira. Os policiais após obter informações iniciaram os rastreamentos e acionaram o cerco em toda região.

Por volta de 02h40m  uma guarnição visualizou os veículos transitando em comboio na Rua Vico Gregório. As guarnições abordaram os veículos fazendo a prisão do ocupante do Fiat Siena porém o condutor do Corolla acelerou contra a viatura policial e quase atropelou um Policial Militar que estava desembarcado no momento da ação. O veículo evadiu em alta velocidade e em seguida chocou contra os muros de duas residências tendo uma delas ainda causando danos em um Ford Del Rey que estava estacionado na garagem.

Quando a viatura chegou ao local do acidente o condutor do Corolla estava ainda dentro do veículo e se queixava de dores em todo o corpo e falou que não “sentia” as pernas. Diante do fato o autor foi conduzido para o Hospital em Lagoa Formosa em seguida transferido para o Patos de Minas, após ser examinado foi conduzido preso para delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. Indagado sobre o motivo de terem furtado os veículos respondeu que queria apenas “zuar”. Os veículos foram removidos pelo serviço de Guincho e encaminhado ao Pátio do Detran.
O Toyota Corolla teve danos em toda parte frontal, lateral direita e esquerda e traseira. Houve danos nos muros das duas residências ainda dano em portões e janelas.

Autor: Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

 

Fotos: Divulgação PM

Fotos: Divulgação PM

corolla del rey WhatsApp Image 2020-12-03 at 10.20.07

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect