Prefeito Joca é homenageado por servidores após alta de tratamento da Covid-19

0

A recuperação do prefeito de Serra do Salitre, Joca Silveira foi comemorada por servidores do Hospital Municipal. O prefeito estava internado em tratamento da Covid-19 e recebeu dos profissionais da unidade de saúde, o reconhecimento pela vitória contra o vírus. 

O diretor do Hospital Municipal, Gilberto Pereira Miranda ressaltou o empenho do prefeito na estruturação da saúde do município para ao atendimento dos casos de Covid-19, logo no início da pandemia, com a adequação do Hospital e construção do Centro de Referência do Covid-19. O médico ainda destacou que o prefeito, em um gesto de confiança  decidiu receber atendimento no Hospital Municipal. ” Obrigada por confiar em nós, em nosso tratamento, e por promover a saúde tão bem, na cidade de Serra do Salitre. Você usou da saúde que você proporciona a todos os serralitrenses e foi com essa saúde que o Senhor foi curado, assim como outros serralitrenses estão sendo curados”, disse. 

O prefeito Joca usou a palavra para agradecer as equipes de saúde. “Não posso dizer que foram dias bons, porque estive num dos momentos mais difíceis da minha vida, mas posso dizer com muito certeza, que foram os dias mais importantes da minha vida que esteve nas mãos de vocês. Eu vou sempre lembrar de vocês com muito carinho e muito amor. Que Deus possa recompensar cada um”, comentou o prefeito. Joca Silveira ainda lembrou  a importância de a população continuar se cuidando e lembrou que qualquer pessoa está exposta ao vírus.  

WhatsApp Image 2021-01-25 at 14.19.36 WhatsApp Image 2021-01-25 at 14.19.49

Veja o vídeo no link

https://www.youtube.com/watch?v=RknSs62CPzE&fbclid=IwAR2UTsns3yXOwoAm-46FI4xmAYUJY6gpXDc6YAmn31ccCs_rUZFgcHyBoYk

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect