Empresários e produtores rurais manifestam apoio aos prefeitos de Serra do Salitre e Carmo do Paranaíba pelo empenho no projeto de estadualização de estrada que liga os dois municípios

0
No último sábado (22), na comunidade de Catulés, distrito de Serra do Salitre aconteceu uma reunião espontânea organizada por Nilton do Incra e alguns produtores da região com o objetivo de homenagear os prefeitos Joca de Serra do Salitre e Dr. César de Carmo do Paranaíba devido o empenho dos mesmos para que a estrada que liga os dois municípios seja estadualizada e que o sonho de asfaltamento continue vivo.
No último dia 18 de maio o projeto que esta na Assembleia Legislativa deu um passo importante ao ser aprovado na comissão de Constituição e Justiça. Na oportunidade do encontro em Catulés, estiveram presentes autoridades, empresários, representantes do agronegócio de Carmo do Paranaíba, Serra do Salitre, São Gotardo e Rio Paranaíba demonstrando muita alegria com o andamento desde processo que poderá ser um marco para a região caso seja contemplada.
Joca e Dr. César continuam bastante otimistas, principalmente após a liberação de se fazer o projeto de estudo e aporte do estado com anuência do Departamento de Estradas e Rodagem(DER). Os próximos passos é se aproximar mais ainda dos representantes da região na Assembleia Legislativa e continuar mostrando ao Governador do Estado Romeu Zema da importância deste projeto para encurtar ainda mais o escoamento de nossa produção para centros importantes do estado.
Informações: ASCOM Prefeitura Carmo do Paranaíba
Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect