Motorista com sintomas de embriaguez é perseguido e preso

0

Durante Operação Maio Amarelo, a PMR operação blitz policial rodoviária, com dispositivo de blitz montado e devidamente sinalizado. Durante operação foi dada ordem de parada a um veículo VW/Gol cor vermelha, porém o condutor acelerou o veículo, evadindo em alta velocidade.

De imediato foi iniciada perseguição ao veículo, onde o condutor realizava direção perigosa gerando perigo de dano, inclusive desrespeitando três placas “pare”, já no perímetro urbano. Após cerca de 3 km do local da blitz, foi realizada a abordagem do veículo. Condutor ao parar, tentou evadir a pé correndo cerca de 50 metros, sendo alcançando, contido, imobilizado e preso.

O condutor foi identificado como C.A. de 28 anos. Este apresentava hálito etílico, olhos avermelhados, fala desconexa e andar cambaleante, foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, sendo recusado pelo mesmo. Foi constatado ainda que o motorista não possui CNH.

O passageiro também foi abordado, constatado que possui pagassem com drogas, além de estar em prisão regime semi-aberto. Porém nada de ilegal foi encontrado com o mesmo, ou no veículo. Diante dos fatos, foram tomadas as medidas administrativas e criminais devidas.

01 embriaguez crime (01 Autor Preso);
01 veículo removido;
03 AINAS
01 REDS

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect