Polícia Militar lança operação Alferes Tiradentes em comemoração aos 247 anos da instituição

0

Em comemoração aos 247 anos da Polícia Militar, a Operação Alferes é uma das atividades programadas em todo o estado.

O efetivo estará empenhado nos dias 09 e 10 do corrente mês em ações preventivas: patrulhamento, ocupação de áreas vulneráveis, cumprimento de mandados de prisões e apreensões, policiamento a pé em áreas comerciais, dentre outras.

Na área da 10ª RPM, todos os 23 municípios que a integram participam das ações. Em Patos de Minas, o lançamento da operação ocorreu na área central da cidade, pelo Ten Cel Luciano, comandante do 15º Batalhão. No lançamento da operação, foram 22 policiais, em 09 viaturas, além de uma equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente e outra da Polícia Militar Rodoviária.

A polícia militar mineira completa, neste 09 de junho, 247 anos. A operação vem ao encontro do compromisso firmado com a comunidade de produzir segurança pública e promover a paz social. Em sua história uma marca de bons serviços prestados ao povo mineiro, refletida nas informações do Ministério da Justiça e Segurança Pública como a polícia estadual de menor índice de letalidade em suas ações e acentuada redução da criminalidade, transformando Minas no estado mais seguro de se viver.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect