Rainha Regional do Café: Conheça o perfil das candidatas

0

Em setembro, Serra do Salitre conhecerá a Rainha Regional do Café, em que três belas candidatas disputam o título. Até lá, Giovanna, Kailany e Maria Isabel tem a missão de se apresentarem à comunidade, mostrando mais que beleza, o desejo e o compromisso de representar bem, a mulher serralitrense.

Conheça do perfil das candidatas

Giovanna

Giovanna Gabriel Gryczak, é natural de Cruzeiro do Oeste-PR, mas reside em Serra do Salitre-MG desde os 02 anos de idade, tem 22 anos e é candidata a Rainha Regional do Café 2022.

Giovanna é Estudante do 9º período do curso de Direito no Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM, e atualmente trabalha como estagiária em órgão do Tribunal de Justiça do Estado De Minas Gerais – TJMG e em escritório de advocacia em Serra do Salitre.

…“Cresci em Serra do Salitre e desde criança sou apaixonada pela cultura da Festa do Café, nosso tão esperado Setembro. É uma honra muito grande ter a oportunidade de representar as mulheres de Serra do Salitre, concorrendo ao título de Rainha Regional do Café 2022. Após 2 anos sem evento, será um recomeço muito esperado por todo serralitrense, as expectativas para a festa estão a mil!”

Kailany

kailany Cristiny Silva Faria,é natural de Serra do Salitre-MG,tem 18 anos e é candidata a Rainha Regional do Café 2022.

Kailany é estudante de pré vestibular e no próximo ano pretende ingressar em uma faculdade. Trabalha com maquiagem profissional e é também extensionista de cílios.

…”Nasci e cresci em nossa querida Serra do Salitre.Desde criança convivo no mundo do embelezamento feminino e por isso,sempre tive o sonho de representar nossa cidade como Rainha do café.Sinto me privilegiada em ser uma das candidatas a Rainha do café 2022. Se esse sonho se concretizar representarei a mulher Serralitrense por onde eu for com júbilo e altivez!”

Maria Isabel

Maria Isabel Braga Xavier, natural de Serra do Salitre – MG, tem 20 anos e é candidata a Rainha Regional do Café 2022.

Maria Isabel está cursando Técnico de Segurança do Trabalho na Escola Santa Edwiges, em Araxá. É maquiadora desde seus 15 anos, trabalha como digital influencer em seu instagram e há um ano começou com varejo em pratas e acessórios. Atualmente está trabalhando na loja LATÊ como vendedora.

“(…)Desde bem pequena e como de costume, sempre esperávamos a chegada da tão famosa “Festa da Cidade”, hoje, Festa Regional do Café. Convivi e cresci com essa tradição. Meu Pai que sempre foi apaixonado por Serra do Salitre, com certeza estaria muito feliz em ver que estou realizando um grande sonho; ser candidata a Rainha do Café. Tenho muito orgulho em fazer parte da história da agricultura da cidade, assim como minha mãe que na década de 80, foi representante como “Rainha do Maracujá”. É gratificante seguir seus passos. Sou imensamente grata pela oportunidade. E que venha o tão esperado e melhor evento do ano, para nós serralitrenses.”

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect