GAECO realiza “Operação Atrium II” em Patos de Minas, Coromandel e Patrocínio

0

Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) realizou na manhã desta quarta-feira (17), a segunda fase da Operação “Atrium”. Ao todo, são cumpridos nove mandados de busca e apreensão em Patrocínio, Patos de Minas e Coromandel. Os alvos são suspeitos de integrarem uma organização criminosa. Três pessoas foram presas em flagrante por crimes relacionados ao tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

A ação é coordenada pela unidade do GAECO Regional em Patos de Minas e conta com o apoio da 10ª Região da Polícia Militar. Trata-se da segunda fase de operação deflagrada no dia 19 de março de 2024, que resultou na prisão de líderes e integrantes de organização criminosa que atua no município de Patrocínio e região.

Na ocasião foram cumpridos nove mandados de prisão, seis mandados de busca e apreensão, sequestro de seis veículos e quatro imóveis, sendo também apreendidas munições diversas, armas de fogo, drogas e dinheiro. A operação foi desencadeada após meses de investigação, que identificou os principais membros da organização criminosa responsáveis por diversos crimes, incluindo tortura, sequestro e cárcere privado, além de porte ilegal de arma de fogo.

POR: TONINHO COURY – CLUBE NOTICIAS

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect