Professores da rede estadual de ensino já podem acessar material de apoio pedagógico do 2º bimestre 

0

Secretaria de Estado de Educação distribui Cadernos Mapa para auxiliar os professores no

desenvolvimento de suas aulas

Os professores da rede estadual já podem acessar os Cadernos do Material de Apoio Pedagógico para Aprendizagens (Mapa), desenvolvidos pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) e já disponíveis para o 2º bimestre de 2024.

Para acessá-los, clique aqui.

Esses materiais são recursos educacionais projetados do Governo de Minas para auxiliar os professores da rede estadual de ensino no planejamento e desenvolvimento de suas aulas, visando aprimorar a qualidade do ensino oferecido aos estudantes.

Os Cadernos Mapa consistem em propostas de sequências didáticas alinhadas com as competências do Currículo Referência Minas Gerais (CRMG). Desenvolvidos com base nas habilidades previstas para cada bimestre, esses materiais são disponibilizados a cada bimestre letivo para todos os níveis de ensino da Educação Básica.

Essa ferramenta faz parte do Material de Apoio Pedagógico para Aprendizagens de Minas Gerais (Mapa-MG), um conjunto de materiais elaborados pela Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional de Educadores da SEE/MG.

SEE/MG / Divulgação

O Mapa-MG inclui, além dos Cadernos MAPA, o Currículo Referência de Minas Gerais, o Plano de Curso, o Jornal Lupa, o Se Liga na Educação e o Plano de Aula do Professor.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect