Bandidos fazem de reféns funcionários e família e roubam aproximadamente 400 mil reais em cheques e dinheiro na cidade de Lagoa Formosa

0

O roubo aconteceu no centro da cidade

Bandidos armados invadiram um imóvel no início da manhã deste domingo (23/6) e após fazerem reféns, funcionários e uma família, roubaram aproximadamente 400 mil reais em cheques e dinheiro. O assalto ocorreu na Rua Francisca Fernandes Canedo, no Centro. A Polícia Militar foi acionada e com o apoio de equipes de Patos de Minas iniciaram rastreamentos na tentativa de localizar e prender os ladrões.

De acordo com o boletim de ocorrência, foram feitas 5 pessoas reféns, sendo um casal e uma filha e dois funcionários. A primeira pessoa a ser rendida pelos bandidos foi um funcionário. Ele disse que estava no escritório do prédio, quando chegaram ao lugar três indivíduos, sendo um armado com um revólver, procurando pelo proprietário da empresa que também mora no local com a família.

Com isso, ele chamou o patrão que também foi rendido juntamente com a família. Em seguida, mais um empregado chegou e também foi dominado pelos bandidos. Na sequência, eles subiram para o apartamento da vítima e roubaram aproximadamente 400 mil reais da empresa do proprietário do imóvel, sendo a maior parte em cheques.

Ainda, de acordo com as primeiras informações, um dos autores é de estatura baixa, pardo e gordo. Ele usava capuz feito com uma blusa para cobrir o rosto. Os outros dois usavam bala clava. Depois de cometer o roubo os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. Os ladrões ainda levaram um aparelho celular, uma pulseira em ouro e o DVR do circuito interno de câmeras.

Antes da ação criminosa os funcionários da empresa visualizaram um Fiat/Strada, cor branca, em frente ao imóvel. Durante as diligências da Polícia Militar foi constatado por meio de filmagens que o carro passou pelo local algumas vezes até parar e os ladrões desembarcarem para cometer o roubo.

O aparelho celular levado da vítima foi encontrado na estrada vicinal que liga a cidade ao distrito de Limeira de Minas. Por último, as câmeras de segurança do “Olho Vivo” de Patos de Minas filmaram um veículo com características semelhantes ao dos autores do roubo adentrando ao perímetro urbano da cidade.

Em contato com o comandante da Polícia Militar de Lagoa Formosa, Tenente Thiago Rocha, ele disse que estão sendo realizadas várias diligências na tentativa de localizar e prender os três assaltantes e recuperar o dinheiro e os cheques roubados.

Por: Vanderley Gontijo

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect