Carreta tomba em cima de viatura e mata policial na BR-365

0

O PRF chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Ele já trabalhou em Patos de Minas e estava lotado em Uberlândia.

por Igor Nunes

Uma tragédia tirou a vida de um policial rodoviário federal, de 37 anos, no KM 585 da BR-365, próximo a Indianópolis. O acidente envolvendo uma carreta e uma viatura da PRF aconteceu na tarde desta segunda-feira.

Informações iniciais é que os agentes da PRF realizavam uma fiscalização de velocidade e estacionaram a viaturas às margens da rodovia, fora da pista. A carreta, carregada com toras de madeira, veio pelo acostamento e tombou em cima da viatura GM/Cruze da PRF.

Uma equipe de resgate da concessionária EPR Triângulo socorreu os policiais. O helicóptero Pegasus da Polícia Militar encaminhou o PRF João Vitor Resende de Alvarenga para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), mas ele não resistiu aos ferimentos. Outro policial sofreu ferimentos leves. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

João Alvarenga estava lotado em Uberlândia e trabalhou na delegacia de Patos de Minas, onde era muito querido pelos colegas que lamentaram a morte dele.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect