Ciclista é atingida por trem após tirar uma selfie

A vítima sofreu fratura na região das costelas e clavículas. vejo o video:

Vídeo: Rede Sociais/Divulgação

Uma selfie imprudente nas redes sociais se tornou viral nos últimos dias, mostrando o momento em que uma ciclista é colhida por um trem cargueiro no município de Uberaba, Minas Gerais.

No vídeo, um grupo de ciclistas está ao lado dos trilhos, tirando fotos e fazendo selfies com o trem ao fundo. A composição se aproxima, emitindo sinais sonoros de alerta, mas não há tempo suficiente para a ciclista se afastar, e o acidente acontece.

Mesmo ao lado da via, a ciclista é atingida pelo trem, caindo no chão e pedindo ajuda imediatamente. Por pouco, uma segunda pessoa também não se fere com o impacto.

De acordo com mensagens compartilhadas por outros ciclistas, a vítima sofreu ferimentos graves, com fratura na região das costelas e clavículas.

Em nota oficial, a VLI, empresa responsável pela ferrovia, lamentou o ocorrido e informou que está investigando as causas do acidente. A empresa também destacou que é proibido o acesso à via férrea e que as pessoas devem evitar distrações para tirar fotos ou vídeos, pois isso coloca em risco a segurança de todos.

por POL

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect